quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mini manifesto

Algumas pessoas compram pronto, outras mandam fazer, mas, existe uma espécie de gente que gosta é de fazer! Eu sou uma dessas, Ursulão,  Macgyver, Prof. Pardal, não importa a denominação,  Somos uma raça que não desiste até o negócio funcionar. 
Fazemos "gambiarras" e adaptações técnicas em nome do sucesso do projeto  -mesmo que seja um projeto inútil-   perdemos horas pesquisando, procurando e tentando meios, modos e métodos. Acreditamos que:  se foi um homem que fez,  nós podemos fazer também, basta descobrir como, não precisamos ser mecânicos, eletricistas, técnicos ou marceneiros, nós cortamos, colamos soldamos e  o que mais for preciso. Defendemos que se tem parafuso é pra cochar independente do que diz no manual.
A esposa reclama da bagunça, os amigos fazem piada, mas, quando o cabo da panela cai, o computador não funciona ou o tomografo está desregulado, sempre recorrem a nós. Assim,  assumo meu perfil e inauguro este blog para trocar ideias , experiencias e informações com qualquer outro que se identifique!

Um comentário: